Comissão de Finanças e Tributação elege Mário Feitoza presidente.

O deputado Mário Feitoza (PMDB-CE) foi eleito presidente da Comissão de Finanças e Tributação. Como 1º vice-presidente, foi escolhido o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), como segundo vice, Pedro Eugênio (PT-PE), e como terceiro-vice, José Stédile (PSB-RS).
26/02/2014 14h35

O deputado Mário Feitoza (PMDB-CE) foi eleito presidente da Comissão de Finanças e Tributação. Ele adiantou que quer realizar um seminário para discutir formas de alavancar o crescimento da economia e disse ainda que vai priorizar as demandas dos servidores públicos.

A comissão também elegeu o 1º, 2º e 3º vice-presidentes, respectivamente, deputado Lucio Vieira Lima (PMDB-BA), Pedro Eugênio (PT-PE) e José Stédile (PSB-RS).

Em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, Feitoza assumiu a vaga deixada pelo ex-deputado Raimundão (PMDB-CE), que tomou posse como prefeito de Juazeiro do Norte (CE) em janeiro de 2013.

Formado em engenharia de pesca e administração de empresas, o deputado foi 3º vice-presidente da Comissão de Finanças e presidente da subcomissão permanente do sistema financeiro, no ano passado.

Confira o perfil do novo presidente.