Audiência Pública recebeu o Presidente do Banco Central

A Audiência Pública conjunta debateu o cumprimento, impacto e os resultados das metas políticas do primeiro semestre de 2017
01/11/2017 15h55

Na última terça-feira (31) a Comissão de Finanças e Tributação participou da Audiência Pública conjunta em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal com o Presidente do Banco Central do Brasil, Ilan Goldfajn.

A Audiência teve como objetivo avaliar o cumprimento e o impacto das metas políticas monetária, creditícia e cambial e o custo fiscal das operações.

Participaram também da Audiência a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização - CMO, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços – CDEICS, a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle - CFFC da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, a Comissão de Assuntos Econômicos - CAE e a Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor - CTFC.

Os membros da CFT, os Deputados Enio Verri (PT/PR), Hildo Rocha (PMDB/MA) e Edmilson Rodrigues (PSOL/PA) participaram do debate juntamente com os membros das demais Comissões da Câmara e do Senado.

Texto: Gabriela Fialho