Relatório de Atividades 2017 da Comissão de Educação

O relatório anual apresenta em detalhes as atividades desenvolvidas pela Comissão de Educação ao longo do ano de 2017, desde a realização de eventos até a aprovação de projetos de lei.
14/03/2018 08h25

A Comissão de Educação está disponibilizando o Relatório de Atividades de 2017. O documento traz uma exposição detalhada de todas as atividades realizadas pela comissão em reuniões deliberativas, audiências públicas, seminários, palestras, premiações. Ao encaminhar cópia do relatório aos parlamentares, a mensagem do presidente da Comissão de Educação, deputado Caio Narcio (PSDB-MG), ressalta a pluralidade dos debates e dos temas analisados pelo colegiado:

"É com grande alegria que entrego o Relatório Anual de Atividades da Comissão de Educação, onde estão registradas todas as atividades desenvolvidas por nosso Colegiado ao longo de 2017.

Fruto do trabalho conjunto de todos os seus membros, o Relatório demonstra a pluralidade dos temas discutidos na busca permanente pela melhoria da educação no nosso País.

Seja nas Reuniões Deliberativas, onde debatemos de forma democrática os projetos sob nossa responsabilidade, respeitando o contraditório e construindo consensos, seja nas Audiências e nos Seminários, onde representantes da sociedade civil vieram nos apresentar informações que enriqueceram nossa percepção e fundamentaram nossas decisões, tivemos sempre por objetivo encontrar caminhos para melhorar a qualidade da educação e construir o futuro com que todos sonhamos.

Foi uma honra ter a companhia de parlamentares com tanto saber e, no momento em que concluo o meu mandato, gostaria de agradecer pela parceria de todos e pela confiança que nos foi depositada.

Eis o Relatório. É nosso. É do Brasil."

 

Veja aqui o Relatório de Atividades 2017.