CCTCI vai a Salvador discutir telefonia móvel

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) estará em Salvador, nesta terça-feira, para uma mesa-redonda sobre a qualidade dos serviços de telefonia móvel no estado da Bahia.
02/12/2013 14h50

Texto: Telmo Fadul / foto: Telmo Fadul.

CCTCI vai a Salvador discutir telefonia móvel

Deputado Colbert Martins

O requerimento para realização do encontro foi apresentado pelo deputado Cobert Martins (PMDB-BA) e subscrito pelo deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC).

“A telefonia celular é um dos itens que mais vêm apresentando reclamações e ocorrências nos órgãos de defesa do consumidor. As reclamações são as mais diversas, desde cobrança indevida até problemas de sinal”, argumenta Colbert na justificativa da proposição.

Participarão da discussão o especialista em gestão de políticas públicas da Secretaria de Telecomunicações do Ministério das Comunicações (MiniCom), Haitam Laboussiere; e o gerente regional da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no estado da Bahia, Fernando Ornelas de Almeida.

Também estão confirmados no encontro o gerente regulatório da Claro, Raimundo Duarte; o diretor de Relações Institucionais da Vivo, Enylson Camolesi; o gerente-executivo sênior de Relações Institucionais da TIM Brasil, André Gustavo Rosa; e o diretor de Relações Institucionais da Oi, José Ailton de Lira.