Comissão de Agriculturas divulga números de suas atividades em 2019

17/12/2019 14h30

Às vésperas do término da primeira sessão legislativa da quinquagésima sexta legislatura, a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural divulga o release do resultado das suas atividades em 2019. Oportunamente, será divulgado o relatório de atividades da comissão, que apresentará, em detalhe, os trabalhos desenvolvidos ao longo da primeira sessão legislativa.

A Comissão de Agricultura, em 2019, promoveu 111 eventos - entre encontros, audiências públicas, mesas-redondas, seminários, reuniões deliberativas e reuniões com a presença de ministros -, totalizando 180 horas de intensas deliberações e debates.

Foram apreciadas pelo Plenário da Comissão um total de 254 proposições, das quais 54 foram aprovadas, 23 rejeitadas e 1 prejudicada. Outras 44 matérias já estão prontas para serem incluídas na pauta de votações do plenário da Comissão. Além dessas, outras 59 já iniciaram seu trâmite na Comissão e apenas 05 aguardam designação de relator. Convém mencionar que a comissão ainda aprovou 176 requerimentos.

Para ter acesso ao release completo, clique aqui.

 

Secretaria da Comissão de Agricultura