Revista E-Legis recebe conceito A4 no Qualis-Periódicos
A E-Legis, revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, passou a integrar o estrato mais elevado dos periódicos científicos do Brasil. Com a classificação no nível A4 na área de Ciência Política e Relações Internacionais, dada pelo Qualis-Periódicos do quadriênio 2017-2020, a E-Legis se insere no estrato A, que representa as publicações de maior impacto acadêmico, econômico e social. Anteriormente, a revista estava classificada no estrato B2, conceito dado pelo Qualis-Periódicos do quadriênio 2013-2016.
O Qualis-Periódicos é uma avaliação publicada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, que classifica a produção dos programas de pós-graduação no que se refere aos artigos publicados em periódicos científicos. O Qualis-Periódicos do quadriênio 2017-2020 dividiu as publicações em três estratos, subdivididos em oito substratos: A (A1, A2, A3 e A4), B (B1, B2, B3 e B4) e C.
Sobre a E-Legis
A revista eletrônica E-Legis é um periódico científico publicado quadrimestralmente, desde 2008. A revista divulga resultados de pesquisa voltados a temas relevantes no campo dos estudos legislativos e tem se consolidado como referência nacional na área.
A E-Legis possui edições nos idiomas português, inglês e espanhol e recebe manuscritos durante todo o ano em sistema de fluxo contínuo. A revista está em seu 39º número regular e, se somado a cinco edições especiais, totaliza 44 edições publicadas.
Saiba mais em: https://e-legis.camara.leg.br/