Conheça o Comitê Organizador do Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão

Com diferentes formações e trajetórias, os organizadores trazem perspectivas complementares sobre os pilares da educação legislativa.
19/09/2022 10h55

Conheça o Comitê Organizador do Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão

Conheça o Comitê Organizador

O Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados tem sido planejado e organizado desde o início de 2022.

Com o intuito de promover uma discussão ampla, contemplando os diversos aspectos da educação legislativa, o Comitê Organizador do evento une os saberes de um time experiente e atuante, com longa trajetória no CEFOR:

» CORINA CASTRO E SILVA BRAGA DE OLIVEIRA, coordena a equipe de Educação para Democracia

» FABIANO PERUZZO SCHWARTZ, coordena a Pós-Graduação

» MÁRCIO MARTINS, coordena a equipe de Tecnologias Educacionais e Comunicação

» NELSON GOMES DOS SANTOS FILHO, diretor do Cefor

Com diferentes formações e trajetórias, os organizadores engajaram-se em uma discussão atual e rica sobre os três pilares da educação legislativa: a formação profissional de servidores do parlamento, a educação para a democracia e a produção de conhecimento por meio da pesquisa em estudos legislativos.

O Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, presencialmente no auditório do Cefor, no Complexo Avançado da Câmara dos Deputados.

O evento também poderá ser acompanhado virtualmente pela transmissão ao vivo pelo Canal da Escola Câmara no YouTube: www.youtube.com/escoladacamara

Confira a programação completa e inscreva-se!

www.camara.leg.br/eduleg22