Câmara promove bate-papo sobre “Urna Eletrônica: Uma abordagem técnico-jurídica do sistema de votação brasileiro"

O evento faz parte da Jornada de Debates Eleitorais
23/08/2022 14h22

A Câmara dos Deputados realiza na quinta-feira, 25 de agosto, às 15h, o debate “Urna Eletrônica - Uma abordagem técnico-jurídica do sistema de votação brasileiro”, que será transmitido ao vivo pelo canal da Escola da Câmara no Youtube. 

Para conversar sobre o tema, foram convidados os Consultores Legislativos da Câmara dos Deputados Leandro Carneiro e Roberto Pontes.

 

Este evento faz parte da Jornada de Debates Orçamentários, uma iniciativa da Escola da Câmara para promover conversas sobre o sistema político brasileiro. 

*Haverá tradução em libras. 

SERVIÇO

Debate  “Urna Eletrônica: Uma abordagem técnico-jurídica do sistema de votação brasileiro”

Data: quinta-feira, 25 de agosto

Horário: 15h

Convidados:

» Leandro Carneiro, Engenheiro eletrônico, Mestre e Doutorando em Ciência Política. É consultor legislativo da Câmara dos Deputados da área de Ciência e Tecnologia, Comunicação Social, Informática, Telecomunicação e Sistema Postal.

» Roberto Pontes, Graduado em Direito, Mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público e especialista em Direito Eleitoral pelo UniCeub/ESA/OAB. É consultor legislativo da Câmara dos Deputados na área de Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral e professor do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados e do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Transmissão: youtube.com/escoladacamara