3º Mesa Temática do Seminário de Educação Legislativa debate educação digital no serviço público.

Instituições convidadas são referências, como a Enap, a Universidade Caixa e o Instituto Legislativo Brasileiro.
16/09/2022 14h25

3º Mesa Temática do Seminário de Educação Legislativa debate educação digital no serviço público.

Seminário de Educação Legislativa - Mesa 3

De que modo as novas tecnologias e a educação digital permitem o avanço e a melhoria no serviço público?

A mesa "Educação Digital no serviço público: experiências, desafios e tendências", que será realizada no dia 23 de setembro, a partir das 9h da manhã, trará um diálogo com convidados de instituições referência na Educação Digital.

Nessa conversa busca-se conhecer o que cada órgão planeja nessa área para os próximos anos, quais foram as lições aprendidas até aqui, os desafios que se impõe e como os professores têm sido preparados para essa tarefa.

Convidados:

» Ana Paixão: Universidade Caixa, portal de capacitação da Caixa Econômica Federal voltado para gestores e técnicos que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre gestão pública.

» Paulo Marques: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), instituição vinculada ao Ministério da Economia que tem como missão desenvolver competências de servidores públicos para inovar e aprimorar a gestão de políticas públicas.

» Cláudio Cunha: Instituto Legislativo Brasileiro, Escola de Governo do Senado Federal que desenvolve ações de capacitação para servidores públicos e para a sociedade.

A moderação será feita por Márcio Martins, Diretor da Coordenação de Tecnologias Educacionais e Comunicação do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados.

Como participar

O evento acontecerá presencialmente no auditório do CEFOR, no Completo Avançado da Câmara dos Deputados, mas também poderá ser acompanhando virtualmente pela transmissão ao vivo pelo Canal da Escola Câmara no YouTube: www.youtube.com/escoladacamara

Confira a programação completa e inscreva-se no Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados www.camara.leg.br/eduleg22