2ª Mesa Temática do Seminário de Educação Legislativa reflete sobre os dez anos do Mestrado em Poder Legislativo

O bate-papo também deve lançar reflexão sobre os principais desafios para o futuro.
16/09/2022 14h15

2ª Mesa Temática do Seminário de Educação Legislativa reflete sobre os dez anos do Mestrado em Poder Legislativo

Seminário de Educação Legislativa - Mesa 2

O Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados apresenta no dia 22 de setembro, a partir das 11h, a mesa temática 2: Pós-Graduação da Câmara dos Deputados e os dez anos do Mestrado em Poder Legislativo: retrospectiva e perspectivas.

O atual Coordenador da Pós-Graduação, Fabiano Schwartz, convida os colegas André Sathler e Ricardo Braga, que já atuaram como coordenadores do Programa, para um bate-papo descontraído que aborda em retrospectiva os principais acontecimentos da Pós-Graduação e do Mestrado da Câmara dos Deputados, lançando também uma reflexão sobre os principais desafios para o futuro.

O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro com atividades oferecidas virtualmente por meio do Canal da Escola Câmara no YouTube: www.youtube.com/escoladacamara

Haverá também a possibilidade de participação presencial nas principais palestras no auditório do CEFOR - Complexo Avançado da Câmara dos Deputados.

Confira a programação completa e inscreva-se no Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados www.camara.leg.br/eduleg22