Talentos Brasil

Programas da TV Câmara

06/05/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

06/05/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Júlio Medeiros e a banda Jazz no Fole

Diretamente de Teresina, Júlio Medeiros e a banda Jazz no Fole apresentam nesta edição as músicas que compõem o recém-lançando CD e DVD “Memória – Jazz no Fole”.

Além de Júlio Medeiros, o grupo tem Lívio Nascimento (guitarra), Bruno Moreno (bateria) e Ivan Silva (sanfona). O programa conta ainda com a participação especial de Clodo Ferreira e Myriam Eduardo, na voz, e de João Ferreira, na viola. 

Referência -  O piauiense Júlio Medeiros é uma referência na música instrumental brasileira. Arquiteto e músico, depois de realizar uma turnê por todo o país com o show de seu disco “Som D’Arquitetura”, o contrabaixista lança agora o CD e DVD “Memória – Jazz no Fole”, seu quinto álbum. O trabalho apresenta uma linha imaginária da interseção entre os ritmos brasileiros, sobretudo, os nordestinos, como o baião de Gonzaga, a beleza melódica de Dominguinhos e as influências da música instrumental brasileira, com os nomes de grande representantes, como Arthur Maia, Toninho Horta e Mauro Senise. O CD/DVD é todo gravado com músicas autorais. O show já passou por Fortaleza, São Luís, Parnaíba, Brasília e São Paulo

Apresentação - André Amaro
Produção - Lia Tavares

Talentos Brasil

No ar desde fevereiro de 2000, Talentos Brasil se tornou um espaço reconhecido para artistas consagrados e novos nomes da música brasileira.

NOSSAS REDES