09/09/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/09/2010

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Televisión América Latina - TAL

A TAL é uma rede de comunicação cooperativa, multilateral e não-comercial com mais de 190 associados, que são canais de TV, instituições culturais/governamentais e produtores independentes, distribuídos em 21 países da América Latina e Ibéria: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

A partir de um banco de programação constituído cooperativamente com mais de 6000 títulos, composto de documentários, programas culturais e educativos sobre a América Latina, a TAL promove o intercâmbio de conteúdo audiovisual entre seus associados e a difusão de nossa cultura via internet, no endereço www.tal.tv . Sendo a maior plataforma de cross media cultural do continente, difunde o seu conteúdo simultaneamente na TV e internet.

Hoje os programas distribuídos pela TAL são exibidos por 23 canais de TV associados em 12 países - entre eles a TV Câmara no Brasil -, quase todos com transmissão aberta, atingindo um grande número de telespectadores.

Parcerias

Programas realizados por outras emissoras ou produtoras, parceiras da TV Câmara.

NOSSAS REDES