Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

15/08/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

15/08/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Novas regras eleitorais

Nas eleições deste ano milhares de candidatos vão ter de enfrentar as novas regras eleitorais, que prometem reduzir muito os custos de campanha. Está proibido gastar mais que o teto fixado pelo TSE e receber doações de pessoas jurídicas, por exemplo. Mas será que isso acaba mesmo com o “caixa dois”? E por que as campanhas são, tradicionalmente, tão caras?

O Expressão Nacional debate tudo isso nesta segunda-feira (15), às 21h, ao vivo. Os convidados desta edição são o deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PV-SP); o deputado Helder Salomão (PT-ES); o deputado Joaquim Passarinho (PSD-PA); e o deputado Marcos Rogério (DEM-RO). O diretor-executivo da ONG Transparência Brasil, Manoel Galdino, participa do programa por teleconferência.

Você sempre pode participar do Expressão Nacional. Envie perguntas pelo telefone 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional ou facebook.com/expressaonacional.

Apresentação - Malena Rehbein

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo, toda quarta-feira, às 9h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube. Estreia na TV Câmara, às quintas às 22h com reprises às sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 8h e às 16h; aos domingos, às 14h30 e às 19h30; e às segundas-feiras, às 12h30.

NOSSAS REDES