Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

11/01/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

11/01/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Homenagem ao cantor e compositor Dino Franco, com Thiago Viola & Kleber

TV CÂMARA
THIAGO VIOLA E CLEBER
Thiago Viola & Kleber

No Brasil Caipira desta semana, você acompanha a excelente dupla da cidade de Conchal (SP), Rafael & Adriel, formada por dois violeiros do mais alto gabarito, que além das cantorias, prestam um louvável trabalho de recolhimento de meninos de rua e levam para uma escola de música, onde ensinam aulas de viola caipira.

Tem também do Rio Grande do Sul, a dupla Barão & Léo Dias, das cidades de Canelas e Gramado. Oito anos de formação, gravaram um apenas um CD demonstrativo e prometem que até o meio deste ano estarão lançando o primeiro trabalho comercial.

E por fim Thiago Viola & Kleber, dupla da cidade de Umuarama (PR). Thiago é um grande produtor, arranjador e compositor de centenas de musicas que são sucessos com outras duplas. Além de ser um excelente tocador de viola e violão; muitos o consideram como o sucessor do saudoso Dino Franco.

Apresentação - Luiz Rocha
Coordenador - Juliano Pires

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE