Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

20/07/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

20/07/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

O canto original da dupla Sabará Viola e Caçula

ARTE SECOM
Dupla Sabará Viola e Caçula
Sabará Viola e Caçula

No programa desta semana, a roda de viola traz a cantoria das duplas Sabará Viola e Caçula, do interior de Goiás, formada por um motorista de caminhão e um mecânico. Cantam por gostar de cantar. Gente humilde com um jeito de cantar original. Aquela coisa bem Brasil Caipira.

Tem também Dombor e Domzete, uma dupla tradicional do Mato Grosso do Sul, formada por excelentes compositores, sendo que muitas de suas musicas são sucessos por eles e outros intérpretes.

Destaque ainda para a dupla Alex Violeiro e Donizete, dupla mineira, formada por comerciantes que não vivem da arte, mas sonham em gravar em breve o primeiro trabalho da dupla.

Além do trabalho de Batô e Cleber, de formação nova, porém de grande influencia no estado do Mato Grosso do Sul. A dupla está em estúdio gravando o primeiro trabalho da dupla.

Apresentação: Luiz Rocha

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE