PAUTA DE VOTAÇÕES DEVE SER DEFINIDA NA TERÇA-FEIRA

27/07/2000 - 16:38  

O presidente da Câmara, deputado Michel Temer, deve se reunir com os líderes partidários na próxima terça-feira para decidir a pauta de votações do segundo semestre.
Apesar das eleições municipais de outubro, que devem reduzir o ritmo de trabalho no Legislativo, os líderes governistas já se articulam para garantir no início de agosto as votações de interesse do Executivo. O líder do Governo na Câmara, deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP), conversou nos últimos dias com o presidente Fernando Henrique, o secretário-geral da Presidência, Aloysio Nunes Ferreira, e com o presidente da Câmara, deputado Michel Temer. Arnaldo Madeira ressaltou, entre as proposições que serão prioridade para o Governo, a lei das sociedades anônimas e a reforma tributária. "Eu destacaria também o projeto de lei complementar número nove, que trata da previdência complementar, sobre o qual nós estamos conversando, e o projeto de lei que trata de consolidação das leis". Outro projeto de interesse do Executivo apontado pelo líder é o que restringe a propaganda de cigarros.
O anúncio oficial da pauta de votações deve ser feito na semana que vem pelo presidente da Câmara, depois da reunião com os líderes partidários.

Por Alexandre Pôrto/ RCA

Agência Câmara
Tel. (61) 318-8473/318-7423
Fax. (61) 318.2390
agencia@camara.gov.br

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.