Legislação Informatizada - Dados da Norma

PORTARIA Nº 90, DE 03/05/2017

EMENTA: Dispõe sobre as unidades tramitadoras, no âmbito do Sistema de Tramitação e Gestão de Processos Administrativos Digitais (eDoc).

Texto - Publicação Original
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 3/5/2017, Página 1421 (Publicação Original)
Origem: Câmara dos Deputados. Diretoria-Geral

Situação: Não consta revogação expressa

Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - Sistema de Tramitação e Gestão de Processos Administrativos Digitais (eDoc) - Unidade tramitadora - Criação - Desativação - Atualização - Alteração - Gestor - Usuário de serviços - Cadastramento - Indicação
UNIDADE TRAMITADORA - Unidade administrativa - Titular (administração pública) - Unidade congênere - Centro de Documentação e Informação (CEDI) - Departamento de Apoio Parlamentar (DEAPA) - Diretoria-Geral (DG) - Competência - Formulário - Gabinete parlamentar