Legislação Informatizada - ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 18/08/2017 - Publicação Original
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ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 18/08/2017
Acrescenta no Sistema de Gestão de Unidades Tramitadoras a Seção indicada que corresponde a unidade administrativa ou congênere que necessita encaminhar ou receber documentos e em nome da qual deverá ser registrados pareceres, notas técnicas, despachos, decisões e assemelhados.
O DIRETOR DO CENTRO DE INFORMÁTICA, no uso das atribuições que lhe conferem os artigos 2º e 10, da Resolução da Câmara dos Deputados nº 16, de 21 de janeiro de 1997, combinado com os incisos I, II e IV, todos do art. 253 da Resolução da Câmara dos Deputados nº 20, de 30 de novembro de 1971, e com o parágrafo único do artigo 4º, da instrução do Centro de Informática nº 1 de 13 de março de 2017, RESOLVE:
Acrescentar no Sistema de Gestão de Unidades Tramitadoras a Seção indicada que corresponde a unidade administrativa ou congênere que necessita encaminhar ou receber documentos e em nome da qual deverá ser registrados pareceres, notas técnicas, despachos, decisões e assemelhados:
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Unidade Tramitadora | |
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Em 18/08/2017
SEBASTIÃO NEIVA FILHO
Diretor
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 22/8/2017, Página 2600 (Publicação Original)