Legislação Informatizada - Dados da Norma

ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 18/08/2017

EMENTA: Acrescenta no Sistema de Gestão de Unidades Tramitadoras a Seção indicada que corresponde a unidade administrativa ou congênere que necessita encaminhar ou receber documentos e em nome da qual deverá ser registrados pareceres, notas técnicas, despachos, decisões e assemelhados.

Texto - Publicação Original
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 22/8/2017, Página 2600 (Publicação Original)
Observação: Ementa elaborada pelo Centro de Documentação e Informação - CEDI.

Origem: Câmara dos Deputados. Centro de Informática

Situação: Não consta revogação expressa

Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - Sistema de Gestão de Unidades Tramitadoras - Centro de Informática (CENIN). Seção de Administração de Infraestrutura Virtual(SEVIR) - Acréscimo - Inclusão - Unidade tramitadora - Encaminhamento - Recebimento - Documento - Registro - Parecer - Nota técnica - Despacho - Decisão