Legislação Informatizada - ORDEM DE SERVIÇO Nº 1, DE 27/05/1992 - Publicação Original
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ORDEM DE SERVIÇO Nº 1, DE 27/05/1992
Designa grupo de trabalho e define suas atribuições como subcomitê de informática da Assessoria Legislativa.
O DIRETOR DA ASSESSORIA LEGISLATIVA, no uso das atribuições que lhe confere o inciso XI do art. 4º da Resolução nº 34, de 1985, combinado com os incisos I e II do art. 253 da Resolução nº 20 , de 1971,
RESOLVE:
1. Designar grupo de trabalho para compor subcomitê de informática da Assessoria Legislativa, de que farão parte, nas condições referidas no item 4 da Portaria nº 169/92-DG , os servidores:
I - Luiz Antônio Souza da Eira, Assessor Legislativo, como coordenador;
II - Marcos Magro Nardon, Assessor Legislativo, pela Coordenadoria do Assessoramento às Comissões;
III - Adhemar Ferreira Dutra Júnior, Eduardo de Carvalho Chaves Filho, João Ricardo Carvalho de Souza e Júlio Marcos Germany Gaiger, Assessores Legislativos;
IV - Roberto Sales, Técnico Legislativo, representando a Coordenação de Apoio Técnico;
V - Regina Lúcia Carvalho Junqueira Osório, Assistente Administrativo, representando o Serviço de Administração.
2. Ao mencionado subcomitê incumbem as seguintes atribuições, concernente ao órgão:
I - levantar permanentemente as necessidades de informatização;
II - sugerir prioridades para implementação de serviços de informática;
III - acompanhar a execução do Plano Diretor de Informática - PDI, preparando relatórios de avaliação;
IV - divulgar internamente a evolução do processo de informatização das atividades;
V - interagir com o Comitê de Informatização das Atividades Legislativas, no sentido de atingir os objetivos previstos no PDI;
VI - apresentar, anualmente, ao Diretor da Assessoria Legislativa, proposta de plano de trabalho no campo da informatização para o exercício subseqüente;
VII - manter informado o Diretor da Assessoria Legislativa e o Comitê de Informatização das Atividades Legislativas, quanto às atividades executadas;
VIII - realizar outras tarefas correlatas ou que lhe sejam conferidas pelo Diretor da Assessoria Legislativa ou pelo Comitê de Informatização das Atividades Legislativas.
Brasília, em 27 de maio de 1992.
CÉLIO DE SOUZA,
Diretor.
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 8/6/1992, Página 1391 (Publicação Original)