Legislação Informatizada - Dados da Norma
INSTRUÇÃO Nº 1, DE 21/05/2012
EMENTA: Institui processo organizacional para gerenciamento de incidentes de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação no domínio das atribuições e responsabilidades do Centro de Informática.
Texto - Publicação Original
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 22/10/2002, Página 2801 (Publicação Original)
Origem:
Câmara dos Deputados. Centro de Informática
Situação:
Não consta revogação expressa
Vide Norma(s):
- Instrução nº 1 de 31 de Março de 2014 (Câmara dos Deputados. Centro de Informática) - (Acréscimo de Dispositivo). Art. 7º, VI ; VII .
- Instrução nº 1 de 31 de Março de 2014 (Câmara dos Deputados. Centro de Informática) - (Alteração). Art. 2º, V ; VI ; Art. 5º, Caput ; Parágrafo único ; Art. 6º, Caput ; I ; II ; Art. 7º, I ; II ; III ; IV ; V .
- Ordem de Serviço nº 5 de 31 de Março de 2014 (Câmara dos Deputados. Centro de Informática) - (Aplicação). Art. 5º, parágrafo único .
- Ordem de Serviço nº 1 de 5 de Fevereiro de 2013 (Câmara dos Deputados. Centro de Informática) - (Norma Complementar). Art. 3º .
- Ordem de Serviço nº 1 de 25 de Setembro de 2012 (Câmara dos Deputados. Centro de Informática) - (Aplicação).
Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) - Gerenciamento - Incidente - Serviço - Indicador de desempenho - Processo de trabalho -
Competência - Central de atendimento - Restabelecimento - Restauração - Normalização - Requisição - Usuário - Cliente - Prioridade - Atendimento - Proprietário - Gerente - Normas da ABNT - Diretor - Centro de Informática (CENIN) - Diretor de Coordenação
Competência - Central de atendimento - Restabelecimento - Restauração - Normalização - Requisição - Usuário - Cliente - Prioridade - Atendimento - Proprietário - Gerente - Normas da ABNT - Diretor - Centro de Informática (CENIN) - Diretor de Coordenação