Legislação Informatizada - ATO DO PRESIDENTE DE 15/06/2021 - Publicação Original

Veja também:

ATO DO PRESIDENTE DE 15/06/2021

Prorroga por 90 (noventa) dias o prazo de funcionamento da Comissão de Juristas destinada a avaliar e propor estratégias normativas com vista ao aperfeiçoamento da legislação de combate ao racismo estrutural e institucional do país.

     O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no regular desempenho de suas atribuições regimentais e em aditamento ao Ato do Presidente de 17/12/2020, publicado em suplemento do Diário da Câmara dos Deputados, Ano LXXV, n. 225, Página 3, de 18/12/2020, mediante o qual foi instituída Comissão de Juristas destinada a avaliar e propor estratégias normativas com vista ao aperfeiçoamento da legislação de combate ao racismo estrutural e institucional do país,

     RESOLVE:

     Art. 1° Prorrogar, por 90 (noventa) dias, a partir de seu vencimento, em 21 de junho de 2021, o prazo da referida Comissão de Juristas.

     Art. 2° Este ato entre em vigor na data da sua publicação.

     Brasília, 15 de junho de 2021.

Arthur Lira
Presidente


Este texto não substitui o original publicado no Diário da Câmara dos Deputados - Suplemento de 17/06/2021


Publicação:
  • Diário da Câmara dos Deputados - Suplemento - 17/6/2021, Página 3 (Publicação Original)