Legislação Informatizada - ATO DO PRESIDENTE DE 26/06/2020 - Publicação Original
Veja também:
ATO DO PRESIDENTE DE 26/06/2020
Designa os servidores e advogados Alexandre Sankievicz e Roberto Carlos Martins Pontes para representarem a Mesa da Câmara dos Deputados perante o Supremo Tribunal Federal na impetração de mandado de segurança contra ato do Presidente do Senado Federal consistente na remessa de projetos de lei de conversão à sanção do Presidente da República em contrariedade aos arts. 62, § 8°, e 65, parágrafo único, da Constituição Federal.
O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no uso de suas atribuições regimentais, notadamente aquelas a que se referem os incisos I e VIII do artigo 15 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados - RICD, RESOLVE, ad referendum da MESA DIRETORA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, nos termos do art. 15, parágrafo único, do RICD:
Designar os Senhores Servidores ALEXANDRE SANKIEVICZ, matrícula 6.808, e ROBERTO CARLOS MARTINS PONTES, matrícula 6.966, advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil sob os números 20.316/DF e 31.922/DF, respectivamente, com endereço profissional na Câmara dos Deputados, Ed. Principal, Sala 22, nesta Capital, para, em conjunto ou separadamente, representarem a Mesa da Câmara dos Deputados na impetração de mandado de segurança contra ato do Presidente do Senado Federal consistente na remessa de projetos de lei de conversão à sanção do Presidente da República em contrariedade aos arts. 62, § 8°, e 65, parágrafo único, da Constituição Federal.
Sala de Reuniões, 26 de junho de 2020.
RODRIGO MAIA
Presidente da Câmara dos Deputados
- Diário da Câmara dos Deputados - 27/6/2020, Página 20 (Publicação Original)