Legislação Informatizada - ATO DA PRESIDÊNCIA DE 20/10/2025 - Publicação Original
Veja também:
ATO DA PRESIDÊNCIA DE 20/10/2025
Constitui Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 72, de 2023, que altera o art. 155 da Constituição Federal para conceder imunidade do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) aos veículos que especifica.
Nos termos do § 2º do art. 202 do Regimento Interno, esta Presidência decide constituir Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 72, de 2023, do Senado Federal, que altera o art. 155 da Constituição Federal para conceder imunidade do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) aos veículos que especifica, e
RESOLVE
I - designar para compô-la, na forma indicada pelas Lideranças, os Deputados constantes da relação anexa;
II - convocar os membros ora designados para a reunião de instalação e eleição, a realizar-se no dia 22 de outubro, quarta-feira, às 14h, no Plenário 6 do Anexo II.
Sala da Presidência da Câmara dos Deputados, 20 de outubro de 2025.
HUGO MOTTA
Presidente da Câmara dos Deputados
- Diário da Câmara dos Deputados - Edição Extra A - 20/10/2025, Página 4 (Publicação Original)