Legislação Informatizada - ATO DA PRESIDÊNCIA DE 05/06/2013 - Publicação Original
Veja também:
ATO DA PRESIDÊNCIA DE 05/06/2013
Cria Comissão Especial destinada a apreciar e proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição n° 70-A, de 2011, do Senado Federal, que altera o procedimento de apreciação das medidas provisórias pelo Congresso Nacional.
Nos termos do § 2º do art. 202 do Regimento Interno, esta Presidência decide criar Comissão Especial destinada a apreciar e proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição n° 70-A, de 2011, do Senado Federal, que "altera o procedimento de apreciação das medidas provisórias pelo Congresso Nacional."
A Comissão será composta de 20 (vinte) membros titulares e de igual número de suplentes, mais um titular e um suplente, atendendo ao rodízio entre as bancadas não contempladas, designados de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 33 do Regimento Interno.
Brasília, 5 de junho de 2013. - Henrique Eduardo Alves, Presidente da Câmara dos Deputados.
- Diário da Câmara dos Deputados - 6/6/2013, Página 22107 (Publicação Original)