Legislação Informatizada - ATO DA PRESIDÊNCIA DE 18/06/2007 - Publicação Original
Veja também:
ATO DA PRESIDÊNCIA DE 18/06/2007
Cria Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 4212, de 2004, do Sr. Átila Lira, que altera dispositivos da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, e dá outras providências (fixando normas para a educação superior das instituições públicas e privadas de ensino).
Nos termos do inciso II do art. 34 do Regimento Interno, esta Presidência decide criar Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 4.212, de 2004, do Sr. Átila Lira, que "altera dispositivos da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, e dá outras providências" (fixando normas para a educação superior das instituições públicas e privadas de ensino).
A Comissão será composta de 17 (dezessete) membros titulares e de igual número de suplentes, mais um titular e um suplente, atendendo ao rodízio entre as bancadas não contempladas, designados de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 33 do Regimento Interno.
Brasília, 18 de junho de 2007.
ARLINDO CHINAGLIA,
Presidente da Câmara dos Deputados.