Legislação Informatizada - ATO DA PRESIDÊNCIA DE 14/05/2007 - Publicação Original
Veja também:
ATO DA PRESIDÊNCIA DE 14/05/2007
Cria Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 471-A, de 2005,do Sr. João Campos, que dá nova redação ao § 3º do art. 236 da Constituição Federal estabelecendo a efetivação para os atuais responsáveis e substitutos pelo serviços notariais, investidos na forma da lei.
Nos termos do § 2º do art. 202 do Regimento Interno, esta Presidência decide criar Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 471-A, de 2005, do Sr. João Campos, que "dá nova redação ao § 3º do art. 236 da Constituição Federal" (estabelecendo a efetivação para os atuais responsáveis e substitutos pelo serviços notariais, investidos na forma da lei).
A Comissão será composta de 17 (dezessete) membros titulares e de igual número de suplentes, mais um titular e um suplente, atendendo ao rodízio entre as bancadas não contempladas, designados de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 33 do Regimento Interno.
Brasília, 14 de maio de 2007.
ARLINDO CHINAGLIA,
Presidente da Câmara dos Deputados.