Legislação Informatizada - ATO DA PRESIDÊNCIA DE 19/06/2002 - Publicação Original

Veja também:

ATO DA PRESIDÊNCIA DE 19/06/2002

Constitui comissão especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição n° 504-A, de 2002, do Senhor Deputado Juquinha, que acrescenta o art. 149-A à Constituição Federal autorizando os Municípios e o DF a instituirem contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública.

Nos termos de § 2°, do art. 202, do Regimento Interno, esta Presidência decide constituir Comissão Especial destinada a, no prazo de 40 (quarenta) sessões, proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição n° 504-A, de 2002, do Sr. Juquinha que "acrescenta o art. 149-A à Constituição Federal", e

RESOLVE 


      I - designar, para compô-la, na forma indicada pelas Lideranças, os Deputados constantes da relação anexa;
      II - convocar os membros ora designados para a reunião de instalação e eleição, a realizar-se em 19 de junho de 2002, quarta-feira, às 19:30h, no Plenário 10, do Anexo II.

Brasília, 19 de junho de 2002.

AÉCIO NEVES,
Presidente da Câmara dos Deputados.


Este texto não substitui o original publicado no Diário da Câmara dos Deputados de 20/06/2002