Legislação Informatizada - ATO NORMATIVO Nº 1, DE 20/06/2000 - Publicação Original
Veja também:
ATO NORMATIVO Nº 1, DE 20/06/2000
Designa servidores para, nos impedimentos do Diretor Geral, assinarem, junto à instituição bancária, ordens de pagamento ou quaisquer outros instrumentos de movimentação dos recursos da conta própria do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores da Câmara dos Deputados - Pró-Saúde.
O DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE - PRÓ-SAÚDE-CD, no uso das atribuições que lhe confere o art. 33, VIII, do Regulamento aprovado pelo Ato da Mesa nº 72, de 1993, alterado pelo Ato da Mesa nº 39 , de 2000 e, nos termos do art. 28 do mesmo Regulamento, RESOLVE:
I - DESIGNAR os servidores abaixo relacionados para, nos seus impedimentos, assinarem, junto à instituição bancária, ordens de pagamento, cheques, relações de pagamento ou quaisquer outros instrumentos de movimentação dos recursos da conta própria do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DOS SERVIDORES DA CÂMARA DOS DEPUTADOS - PRÓ-SAÚDE, a partir desta data e por prazo indeterminado:
JOSÉ WILSON BARBOSA JÚNIOR Qualificação - Diretor Administrativo da Câmara dos Deputados e Vice-Presidente do Conselho Diretor do Programa de Saúde. CPF- 001.562.561-34
MAURO DINIZ BRUMANA Qualificação - Diretor do Departamento de Finanças, Orçamento e Contabilidade da Câmara dos Deputados, Membro do Conselho Diretor do Programa de Saúde e 1º Substituto do Diretor Administrativo. CPF: 001.552.921-53
II - DETERMINAR que qualquer alteração dar-se-á por novo Ato Normativo, que será imediatamente levado ao conhecimento da instituição bancária onde o PROGRAMA mantiver conta-corrente.
Câmara dos Deputados, 20 de junho de 2000.
ADELMAR SILVEIRA SABINO
Diretor-Geral e Presidente do Conselho Diretor do Pró-Saúde
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 23/6/2000, Página 1604 (Publicação Original)