Legislação Informatizada - Dados da Norma
ATO DA MESA Nº 206, DE 11/10/1990
EMENTA: Altera o Ato da Mesa nº 62, de 1985, no que dispõe sobre a CADAR - Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo.
Origem:
Câmara dos Deputados. Mesa
Situação:
Não consta revogação expressa
Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - INFORMAÇÃO - PRESERVAÇÃO - CONSERVAÇÃO -
DOCUMENTAÇÃO - Documento administrativo - Documento oficial - Documento histórico - Acervo documental - Arquivo corrente - Arquivo intermediário - Arquivo permanente -
CEDI - Coordenação de Arquivo - Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo - Membro efetivo - Quantitativo - Suplente de comissão - Competência - Primeiro-Secretário - Designação
DOCUMENTAÇÃO - Documento administrativo - Documento oficial - Documento histórico - Acervo documental - Arquivo corrente - Arquivo intermediário - Arquivo permanente -
CEDI - Coordenação de Arquivo - Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo - Membro efetivo - Quantitativo - Suplente de comissão - Competência - Primeiro-Secretário - Designação