Legislação Informatizada - Dados da Norma
ATO DA MESA Nº 125, DE 26/04/1989
EMENTA: Fixa normas de uso de cartão de identificação (crachá), nas dependências da Câmara dos Deputados.
Origem:
Câmara dos Deputados. Mesa
Situação:
Não consta revogação expressa
Vide Norma(s):
- Ato da Mesa nº 100 de 11 de Junho de 2013 (Câmara dos Deputados. Mesa) - (Revogação Parcial). Art. 4º .
- Ato da Mesa nº 69 de 9 de Março de 1993 (Câmara dos Deputados. Mesa) - (Norma Complementar). .
- Ordem de Serviço nº 1 de 31 de Julho de 1991 (Câmara dos Deputados. Primeira-Secretaria) - (Aplicação).
- Ato da Mesa nº 6 de 6 de Março de 1991 (Câmara dos Deputados. Mesa) - (Norma Complementar).
- Ordem de Serviço nº 1 de 27 de Junho de 1990 (Câmara dos Deputados. Primeira-Secretaria) - (Aplicação). Art. 4º .
- Ordem de Serviço nº 2 de 25 de Setembro de 1989 (Câmara dos Deputados. Primeira-Secretaria) - (Aplicação).
Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - Identificação funcional - Crachá - Vestuário - Visitante - Servidor público - Assessor Parlamentar - Secretário Parlamentar - Jornalista - Identificação funcional - credenciamento - Jornada de trabalho - competência - Departamento de Polícia Legislativa (DEPOL). Coordenação de Segurança Orgânica (COSEO) - Diretor-Geral - Primeira-Secretaria da Câmara dos Deputados - Departamento de Pessoal (DEPES). Coordenação de Registro Funcional (COREF)