Legislação Informatizada - Dados da Norma

RESOLUÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS Nº 37, DE 1960

EMENTA: Constitui Comissão Parlamentar de Inquérito para examinar a construção de Brasília e a organização dos seus serviços públicos, tendo em vista a transferência de parlamentares e servidores para a cidade.

Observação: 1) Prorrogado o prazo da CPI por votação em plenário, DCN 01/12/1960, p. 8865; 2) Ementa elaborada pelo Centro de Documentação e Informação - CEDI; 3) Resolução revogada ou exaurida segundo a publicação "Legislação Interna: Coletânea de Normas Administrativas da Câmara dos Deputados", Volume III. Brasília: Câmara dos Deputados, Coordenação de Publicações, 1988.

Origem: Poder Legislativo

Situação: Sem Eficácia

Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) - Criação - Infraestrutura - Serviços públicos - Construção - Custo - Transferência - Brasília (DF)