Legislação Informatizada - MEDIDA PROVISÓRIA Nº 323, DE 14 DE SETEMBRO DE 2006 - Publicação Original
Veja também:
MEDIDA PROVISÓRIA Nº 323, DE 14 DE SETEMBRO DE 2006
Autoriza a União a efetuar contribuição à Organização Mundial da Saúde - OMS, destinada a apoiar a viabilização da Central Internacional para a Compra de Medicamentos contra a AIDS, malária e tuberculose (CICOM/UNITAID), no valor de até R$ 13.200.000,00.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei:
Art. 1º Fica a União autorizada a efetuar contribuição à Organização Mundial da Saúde - OMS, destinada a apoiar a viabilização da Central Internacional para a Compra de Medicamentos contra a AIDS, malária e tuberculose (CICOM/UNITAID), no valor de até R$ 13.200.000,00 (treze milhões e duzentos mil reais).
Art. 2º Esta Medida Provisória entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 14 de setembro de 2006; 185º da Independência e 116º da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 15/9/2006, Página 4 (Publicação Original)
- Diário da Câmara dos Deputados - 4/10/2006, Página 45542 (Exposição de Motivos)