Legislação Informatizada - MEDIDA PROVISÓRIA Nº 695, DE 4 DE NOVEMBRO DE 1994 - Publicação Original

Veja também:

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 695, DE 4 DE NOVEMBRO DE 1994

Dispõe sobre a criação dos cargos em comissão que menciona.

     O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte medida provisória, com força de lei:

     Art. 1º São criados no Ministério da Fazenda, a serem alocados na Secretaria da Receita Federal, 276 cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS, sendo dezoito cargos DAS 101.3, 84 cargos DAS 101.2 e 174 cargos DAS 101.1.

     Art. 2º São criados na Superintendência Nacional do Abastecimento SUNAB 36 cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS, sendo um cargo DAS 101.6, quatro cargos DAS 101.4, oito cargos DAS 101.3, quatorze cargos DAS 101.2, seis cargos DAS 101.1 e três cargos DAS 102.2.

      § 1º São igualmente criadas na Sunab 194 Funções Gratificadas - FG, sendo 147 FG-1, treze FG-2 e 34 FG-3.

      § 2º Para a reestruturação da Sunab, fica o Poder Executivo autorizado a alterar a denominação e a especificação dos cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores, sem aumento de despesa, no prazo de até trinta dias.

     Art. 3º As despesas decorrentes da aplicação desta medida provisória correrão à conta das dotações orçamentárias próprias.

     Art. 4º Ficam convalidados os atos praticados com base na Medida Provisória nº 648, de 7 de outubro de 1994.

     Art. 5º Esta medida provisória entra em vigor na data de sua publicação.

     Brasília, 04 de novembro de 1994; 173º da Independência e 106º da República.

ITAMAR FRANCO
Ciro Ferreira Gomes
Romildo Canhim


Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da União - Seção 1 de 07/11/1994


Publicação: