Legislação Informatizada - Decreto nº 54.270, de 8 de Setembro de 1964 - Publicação Original
Veja também:
Decreto nº 54.270, de 8 de Setembro de 1964
Autoriza o Departamento Nacional de Portos e Vias Navegáveis a ceder, gratuitamente, ao Instituto do Açúcar e do Álcool, área de terreno localizada no porto de Aracaju, Estado de Sergipe.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, inciso I, da Constituição Federal, e no têrmos do art. 125, do Decreto-lei nº 9.760, de 5 de setembro de 1946,
DECRETA:
Art. 1º Fica o Departamento Nacional de Portos e Vias Navegáveis, autarquia vinculada ao Ministério da Viação e Obras Púbicas, autorizado a ceder, gratuitamente, ao Instituto do Açúcar e do Álcool, autarquia jurisdicionada ao Ministério da Indústria e Comércio, uma área de terreno medindo 3.000,00 m2, localizada no pôrto de Aracaju, Estado de Sergipe, destinada à construção de um armazém para estocagem de açúcar, de acôrdo com a planta nº 9 que com êste baixa, devidamente rubricada pelo Diretor da Divisão do Material do Ministério da Viação e Obras Públicas.
Art. 2º Êste decreto
entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em
contrário.
Brasília, 8 de setembro de 1964; 143º da Independência e 76º da República.
H. CASTELLO BRANCO
Juarez Tavora
Daniel Faraco
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 10/9/1964, Página 8062 (Publicação Original)
- Coleção de Leis do Brasil - 1964, Página 322 Vol. 6 (Publicação Original)