Legislação Informatizada - DECRETO Nº 1.578, DE 20 DE ABRIL DE 1937 - Publicação Original
Veja também:
DECRETO Nº 1.578, DE 20 DE ABRIL DE 1937
Faz público o depósito dos instrumentoss de ratificação, por parte do Govêrno da Colombia, das Convenções relativas ao Asilo e Funcionários Diplomáticos, firmadas na Sexta Conferência Internacional Americana e do Tratado relativo á Proteção das Instituições Artisticas e Cientificas e Monumentos Históricos, firmado em Washington em 15 de abril de 1935.
Rio de Janeiro, 20 de abril de 1937, 116º da Independência e 49º da República.
GETÚLIO VARGAS.
Mario de Pimentel Brandão.
TRADUÇÃO OFICIAL
União Panamericana - Washington, D. C., E. U. A.
Ata do depósito dos instrumentos do ratificação pelo Govêrno da República da Colombia das Convenções sobre Asilo e Funcionários Diplomáticos, firmadas na Sexta Conferência Internacional Americana, e do Tratado sobre a Proteção de Instituições Artisticas e Monumentos Históricos, firmado em Wasshington em 15 de abril de 1935.
Os abaixo-assinados, S. E. o Sr. don Miguel Lopez Pumarejo, Enviado Extraordinário e Ministro Plenipotenciário da República da Colombia junto ao Govêrno dos Estados Unidos da America e representante de República da Colombia no Conselho Diretivo da União Panamericana; o Diretor Geral da União Panamericana e o Sub-Diretor e Secretário do Conselho Diretivo da União Panamericana, se reuniram nesta data com o fim de proceder ao depósito, na União Panamericana, dos instrumentos de ratificação pelo Govêrno da República da Colombia, das Convenções sobre Asilo e Funcionários Diplomáticos, firmadas na Sexta Conferência Internacional Americana, celebrada em Havana, de 16 de janeiro a 20 de fevereiro de 1928, e do Tratado sobre a Proteção de Instituições Artisticas e Cientificas e Monumentos Históricos, firmado em Washington em 15 de abril de 1935.
Os instrumentos de ratificação foram entregues por S. E. o Ministro da República da Colombia ao Diretor Geral da União Panamericana, de conformidade com o disposto nos artigos respectivos dos convênios supra-mencionados.
Em firmeza do que, os abaixo-assinados assinam a presente ata, em Washington, em 20 de fevereiro de 1937. - M. Lopez Pumarejo, Ministro de Colombia.- L. S. Rowe, Diretor Geral da União Panamericana.- Pedro de Alba, Sub-Diretor e Secretário do Conselho Diretivo.
Certifico que o documento acima é cópia fiel do original da ata de depósito dos instrumentos de ratificação, pelo Govêrno da República da Colombia, das Convenções sobre Asilo e Funcionários Diplomáticos, firmadas na Sexta Conferência Internacional Americana, e do Tratado sobre a Proteção de Instituições Artisticas e Cientificas e Monumentos Históricos, firmado em Washington em 15 de abril de 1935. - Pedro de Alba, Secretário do Conselho Diretivo da União Panamericana.
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 27/4/1937, Página 9231 (Publicação Original)