Legislação Informatizada - DECRETO Nº 1.479, DE 9 DE MARÇO DE 1937 - Publicação Original
Veja também:
DECRETO Nº 1.479, DE 9 DE MARÇO DE 1937
Faz publica a adhesão dos Estados do Levante sob mandato francez (Syria e Libano) ao accordo para o estabelecimento de uma Repartição Internacional de hygiene publica, com séde em Paris, firmado em Roma, a 9 de dezembro de 1907.
O Presidente da Republica dos Estados Unidos do Brasil faz publica a adhesão dos Estados do Levante sob mandato francez (Syria e Libano) ao accordo para o estabelecimento de uma Repartição Internacional de hygiene publica com séde em Paris firmado em Roma, a 9 de dezembro de 1907 - conforme communicação feita ao Ministerio das Relações Exteriores pela Real Embaixada de Italia nesta capital, por nota verbal, de 18 de fevereiro de 1937, cuja traducção official acompanha o presente decreto.
Rio de Janeiro, em 9 de março de 1937, 116º da Independencia e 49º da Republica.
GETÚLIO VARGAS
Mario de Pimentel Brandão.
Ao Ministerio das Relações Exteriores do Brasil. Rio de Janeiro:
TRADUCÇÃO OFFICIAL
Real Embaixada de Italia Nota verbal
A Real Embaixada de Italia tem a honra, de ordem do seu Governo, de communicar ao Ministerio das Relações Exteriores do Brasil que a Embaixada de França em Roma, por nota verbal n. 2, de 4 de janeiro de 1937, notificou ao Governo italiano a adhesão dos Estados do Levante sob mandato francez (Syria e Libano) á Convenção Internacional, firmada em Roma, a 9 de dezembro de 1907, para a creação em Paris de uma Repartição de Hygiene Publica de accordo com o art. 6º da referida Convenção.
A mesma Embaixada communica que quanto á contribuição nas despesas da Repartição, os Estados do Levante sob mandato francez (Syria e Libano) desejam ser inscriptos na quinta categoria.
Ao levar, o que precede, ao conhecimento do Ministerio das Relações Exteriores do Brasil, a Real Embaixada de Italia espera seja-lhe accusado o recebimento da presente communicação.
Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 1937. - XV.
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 23/3/1937, Página 6431 (Publicação Original)