Legislação Informatizada - DECRETO Nº 14.461, DE 3 DE NOVEMBRO DE 1920 - Publicação Original
Veja também:
DECRETO Nº 14.461, DE 3 DE NOVEMBRO DE 1920
Publica a adhesão da Polonia a Convenção Internacional, assignada em Roma a 9 de Dezembro de 1907, para a criação de uma Repartição Internacional de Hygiene Publica.
O Presidente da Republica dos Estados Unidos do Brasil faz publica a adhesão do Governo da Republica Polaca á Convenção Internacional, firmada em Roma a 9 de Dezembro de 1907, para a criação de uma Repartição Internacional de Hygiene Publica, conforme communicou ao Ministerio das Relações Exteriores a Embaixada da Italia nessa capital, por Nota de 16 de Junho ultimo, cuja traducção official acompanha, este decreto.
Rio de Janeiro, 3 de Novembro de 1920, 99º da Independencia a 32º da Republica.
EPITACIO PESSÔA.
J. M. de Azevedo Marques.
TRADUCÇÃO
R. Embaixada da Italia - Prot. 2.087 - Pos. XXII - Rio de Janeiro, 16 de Junho de 1920.
Senhor Ministro,
Com referencia á minha nota n. 1.877, de 3 do corrente, tenho a honra de communicar a Vossa Excellencia que, por solicitação da Legação Polaca em Roma, o Régio Ministerio dos Negocios Estrangeiros encarregou a Régia Embaixada em Paris de notificar ao Governo da Republica e á Repartição Internacional de Hygiene e adhesão da Polonia á mesma Repartição, com o pedido de se collocar na primeira classe dos Estados que desta já participam.
Rogando a Vossa Excellencia queira accusar-me o recebimento da presente communicação, renovo-lhe, senhor Ministro, os protesto da minha mais alta consideração. - A. de Bosdari.
A Sua Excellencia o Dr. José Manoel de
Azevedo Marques,
Ministro das relações Exteriores, Rio de Janeiro.
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 7/11/1920, Página 18373 (Publicação Original)