Legislação Informatizada - DECRETO Nº 5.804, DE 25 DE NOVEMBRO DE 1874 - Publicação Original

Veja também:

DECRETO Nº 5.804, DE 25 DE NOVEMBRO DE 1874

Concede privilegio a William Denny Ruck para introduzir no Imperio o apparelho de sua invenção destinado ao fabrico de gaz.

Attendendo ao que Me requereu William Denny Ruck, e de conformidade com o parecer do Conselheiro Procurador da Corôa, Soberania e Fazenda Nacional, Hei por bem Conceder-lhe privilegio por oito annos para introduzir no Imperio o apparelho de sua invenção destinado ao fabrico de gaz, ficando esta concessão dependente de approvação da Assembléa Geral.

    José Fernandes da Costa Pereira Junior, do Meu Conselho, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Agricultura, Commercio e Obras Publicas, assim o tenha entendido e faça executar.

Palacio do Rio de Janeiro em vinte e cinco de Novembro de mil oitocentos setenta e quatro, quinquagesimo terceiro da Independencia e do Imperio.

Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador.

José Fernandes da Costa Pereira Junior.


Este texto não substitui o original publicado no Coleção de Leis do Império do Brasil de 1874


Publicação:
  • Coleção de Leis do Império do Brasil - 1874, Página 1199 Vol. 2 pt. I (Publicação Original)