Legislação Informatizada - DECRETO Nº 5.662, DE 17 DE JUNHO DE 1874 - Publicação Original
Veja também:
DECRETO Nº 5.662, DE 17 DE JUNHO DE 1874
Declara a intelligencia dos artigos dez, paraprapho primeiro, numero terceiro, e cincoenta e sete, numero segundo, do Decreto numero cinco mil seiscentos e dezoito de dous de Maio do corrente anno.
Hei por bem Declarar que continúa a ser considerada recurso, e não appellação, a provocação feita para a Relação do districto das decisões dos conselhos municipaes sobre qualificação de votantes, nos termos do artigo trinta e oito da Lei numero tresentos oitenta e sete de dezanove de Agosto de mil oitocentos quarenta e seis, ficando assim rectificada a disposição dos artigos dez, paragrapho primeiro, numero terceiro, e cincoenta e sete, numero segundo, do Decreto numero cinco mil seiscentos e dezoito de dous de Maio do corrente anno.
O Dr. Manoel Antonio Duarte de Azevedo, do Meu Conselho, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Justiça, assim o tenha entendido e faça executar.
Palacio do Rio de Janeiro em dezasete de Junho de mil oitocentos setenta e quatro, quinquagesimo terceiro da Independencia e do Imperio.
Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador.
Manoel Antonio Duarte de Azevedo.
- Coleção de Leis do Império do Brasil - 1874, Página 663 Vol. 1 pt. II (Publicação Original)