Legislação Informatizada - DECRETO Nº 4.001, DE 26 DE OUTUBRO DE 1867 - Publicação Original
Veja também:
DECRETO Nº 4.001, DE 26 DE OUTUBRO DE 1867
Declara de utilidade publica geral a desapropriação da casa da rua do Dique na Ilha das Cobras, nº 49, pertencente a Bento José Nogueira.
Hei por bem, na conformidade do que dispõe o § 4º do art. 1º do Decreto nº 353, de 12 de Julho de 1845, Declarar de utilidade publica geral a desapropriação da casa da rua do Dique na Ilha das Cobras nº 49, pertencente a Bento José Nogueira, por ser necessaria para continuação das obras do segundo Dique em construcção na sobredita Ilha.
Affonso Celso de Assis Figueiredo, do Meu Conselho, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Marinha, assim o tenha entendido e faça executar. Palacio do Rio de Janeiro em vinte seis de Outubro de mil oitocentos sessenta e sete, quadragesimo sexto da Independencia e do Imperio.
Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador.
Affonso Celso de Assis Figueiredo.
- Coleção de Leis do Brasil - 26/10/1867, Página 403 Vol. 1 pt II (Publicação Original)