Legislação Informatizada - DECRETO Nº 202, DE 18 DE JULHO DE 1842 - Publicação Original
Veja também:
DECRETO Nº 202, DE 18 DE JULHO DE 1842
Reunindo o Termo de Canavieiras ao de Belmonte, da Provincia da Bahia, debaixo da jurisdição de hum Juiz Municipal e de Orphãos.
Hei por bem, para execução da Lei numero duzentos sessenta e um de tres de Dezembro do anno proximo passado, e em conformidade dos respectivos Regulamentos, Decretar o seguinte:
Artigo unico. Fica reunido o Termo de Canavieiras ao de Belmonte, da Provincia da Bahia, debaixo da jurisdicção de um Juiz Municipal, que accumulará as funcções de Juiz dos Orphãos; ficando nesta parte revogado o Decreto numero cento e setenta de quinze de Maio deste anno.
Paulino José Soares de Sousa, do Meu Conselho, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Justiça, o tenha assim entendido e faça executar.
Palacio do Rio de Janeiro em dezoito de Julho de mil oitocentos quarenta e dous, vigesimo primeiro da Independencia e do lmperio.
Com a Rubrica de Sua Magestade o Imperador.
Paulino José Soares de Sousa.
- Coleção de Leis do Império do Brasil - 1842, Página 387 Vol. 1 pt. II (Publicação Original)