Legislação Informatizada - DECRETO Nº 1.722, DE 28 DE SETEMBRO DE 1869 - Publicação Original
Veja também:
DECRETO Nº 1.722, DE 28 DE SETEMBRO DE 1869
Concede isenção de direitos de importação a toda a ferragem e apparelhos das pontes e viaductos destinados ao prolongamento da estrada de rodagem da capital para o interior da Provincia da Parahyba.
Hei por bem Sanccionar e Mandar que se execute a seguinte Resolução da Assembléa Geral:
Art. 1º O Governo concederá isenção de direitos de importação a toda a ferragem e apparelhos das pontes e viaductos destinados ao prolongamento da estrada de rodagem da capital para o interior da Provincia da Parahyba do Norte, conforme o contracto celebrado com o engenheiro Justa Araujo, ou qualquer outro, que para o mesmo fim effectuar o Presidente da referida Provincia.
Art. 2º Ficão revogadas as disposições em contrario.
Joaquim Antão Fernandes Leão, do Meu Conselho, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Agricultura, Commercio e Obras Publicas, assim o tenha entendido e faça executar.
Palacio do Rio de Janeiro, em vinte oito de Setembro de mil oitocentos sessenta e nove, quadragesimo oitavo da Independencia e do Imperio.
Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador.
Joaquim Antão Fernandes Leão.
Chancellaria-mór do Imperio. - José Martiniano de Alencar.
Transitou em 1º de Outubro de 1869. - José da Cunha Barbosa.
Publicado nesta Secretaria de Estado dos Negocios da Agricultura, Commercio e Obras Publicas, em 8 de Outubro de 1869. - O director geral, José Agostinho Moreira Guimarães.
- Coleção de Leis do Império do Brasil - 1869, Página 163 Vol. 1 pt. I (Publicação Original)