Legislação Informatizada - DECRETO Nº 134, DE 13 DE OUTUBRO DE 1837 - Publicação Original

Veja também:

DECRETO Nº 134, DE 13 DE OUTUBRO DE 1837

Approvando a Tença concedida ao Tenente-Coronel João de Souza da Silveira Palhares.

     O Regente interino em Nome do Imperador o Senhor Dom Pedro II tem sanccionado e manda que se execute a Resolução seguinte da Assembléa Geral Legislativa.

     Artigo Unico. Fica approvada a Tença annual de cem mil réis, correspondente ao posto de Major de Cavallaria, concedida por Decreto de quatro de Julho do corrente anno ao Tenente-Coronel reformado João de Souza da Silveira Palhares.

     Bernardo Pereira de Vasconcellos, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Justiça, encarregado interinamente dos do Imperio, assim o tenha entendido e faça executar com os despachos necessarios. Palacio do Rio de Janeiro em treze de Outubro de mil oitocentos trinta e sete, decimo sexto da Independencia e do Imperio.

PEDRO DE ARAUJO LIMA.

Bernardo Pereira de Vasconcellos.


Este texto não substitui o original publicado no Coleção de Leis do Império do Brasil de 1837


Publicação:
  • Coleção de Leis do Império do Brasil - 1837, Página 97 Vol. 1 pt I (Publicação Original)