15/12/2020 - Câmara lança “Bibliografia Brasília”

A obra reúne publicações nacionais e internacionais sobre a cidade, envolvendo seus aspectos naturais, históricos, políticos, sociais e econômicos

Como parte das comemorações pelos 60 anos da capital, a Câmara dos Deputados lança nesta quarta-feira (16/12), às 18h, a obra “Bibliografia Brasília”, organizada por Cristian Brayner. Produzido pela Edições Câmara − a editora da instituição −, o livro reúne publicações nacionais e internacionais sobre a cidade, envolvendo seus aspectos naturais, históricos, políticos, sociais e econômicos. O lançamento será transmitido, ao vivo, pelo canal da Câmara no Youtube.

 Após o lançamento, a obra estará disponível para download gratuito na página da livraria da Câmara .

 A publicação resulta de um projeto de cooperação técnica internacional entre a Câmara dos Deputados, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e a Secretaria de Economia Criativa e Cultura do Governo do Distrito Federal (Secec).

Com a obra, a Câmara contribui para o trabalho de pesquisadores que se dedicam a estudar a cidade, já que a coletânea reúne uma diversificada bibliografia sobre a capital brasileira.

 

Serviço

 

Lançamento do livro “Bibliografia Brasília”

 

Data: 16 de dezembro, às 18h

 

Local: canal da Câmara dos Deputados no Youtube