25/11/19 - Câmara dos Deputados participa da 21ª Feira do Livro da USP

A Câmara dos Deputados participa, de 27 a 30 de novembro, da 21ª Festa do Livro da USP, em São Paulo. O evento encerra a participação da Casa, neste ano, em feiras e bienais do livro, promovidas em oito estados brasileiros. O objetivo é disseminar o conhecimento gerado pela instituição, por meio de sua produção editorial, junto à sociedade.

Ao longo de 2019, a Edições Câmara apresentou mais de 50 títulos ao público leitor. Na Festa do Livro da USP, o visitante poderá ainda conferir os últimos lançamentos da editora, como a antologia de poemas de Castro Alves, “A Voz da Esperança”, organizada por Antonio Carlos Secchin, “Minha formação” e “O Abolicionismo”, ambos de Joaquim Nabuco, e “Imortais: patronos e fundadores da Academia Brasileira de Letras”. Destaque para o prefácio dessas obras, redigidos por imortais da Academia Brasileira de Letras (ABL), após recente acordo entre a Câmara dos Deputados e a ABL.

Os livros podem ser adquiridos na Festa do livro da USP; na loja física, localizada na Câmara dos Deputados, em Brasília; ou pelo site livraria.camara.leg.br, com frete gratuito para todo o Brasil. Além disso, há e-books disponíveis para download gratuito no site da editora e nas lojas Amazon, Apple, Google e Kobo.

Edições Câmara

Como uma editora pública, a Edições Câmara busca cumprir um papel social, contribuindo para a promoção da leitura em todas as camadas sociais e a formação de leitores e cidadãos. As cinco linhas editoriais – Legislativo, Estudos e Debates, Institucional, Legado e Cidadania, buscam ampliar a transparência do debate parlamentar, colaborar com a educação política e fomentar o controle social do cidadão.

Serviço

Câmara dos Deputados na 21ª Feira do Livro da USP
Data: de 27 a 30 de novembro de 2019
Horários de funcionamento: de quarta até sexta: 9h às 21h; sábado: de 9h até 20h
Local: Avenida Professor Mello Moraes, Travessa C
Cidade Universitária – São Paulo/SP