21/11/19 - Rádio Câmara disponibiliza programação em formato podcast

Ouvintes poderão acessar, a qualquer momento, os programas de sua preferência na página da emissora na internet, no Spotify ou pelo aplicativo Apple Podcast

A partir de novembro, todo o conteúdo jornalístico e cultural produzido pela Rádio Câmara será oferecido em formato podcast. Os arquivos digitais serão disponibilizados na página da emissora na internet, no serviço de streaming Spotify ou no aplicativo Apple Podcast. 

Desta forma, os ouvintes poderão acessar, a qualquer momento, os programas de sua preferência, nos modos online - página da Rádio Câmara, Spotify e Apple Podcast; off-line - por meio de download do arquivo; ou, ainda, por softwares agregadores via endereço RSS, que informa ao usuário quando houver atualização de conteúdo/podcast no programa de sua preferência.  

Na página da Rádio no portal da Câmara, o ouvinte poderá encontrar o conteúdo de seu interesse, bastando clicar no nome do programa, ou nos ícones para acesso aos reprodutores de podcast – Spotify e Apple Podcast.

Programas

A Rádio Câmara dispõe dos seguintes programas em podcast: 15 Minutos de Cidadania, A Voz do Brasil, Aplauso, Conversa de Elevador, Esquina do Jazz, Fator de Risco, Fatos e Opiniões, Kalimba, Memória do Rock, Minuto da Economia, Mulheres de Palavra, Painel Eletrônico, Rádio Agência, Reportagem Especial, Salão Verde, O Samba da Minha Terra, Trilha das Artes e Vida Longa.