17/04/2013 Programa “Hoje é Dia de Palhaços” estreia dia 20 na TV Câmara

No próximo dia 20 de abril, às 21h, estreia na TV Câmara o programa “Hoje é Dia de Palhaços”, que aborda aspectos relevantes da arte da palhaçaria e revela como ela se desenvolve no Brasil.

Palhaços renomados, brasileiros e estrangeiros, discutem no programa as origens do palhaço, as características do profissional brasileiro, o aprendizado do ofício, além das técnicas e linguagens da palhaçaria.
 
Entre os participantes do programa estão Léris Colombaioni, palhaço de família italiana; Francisco Everardo, o Tiririca, hoje deputado federal pelo PR de São Paulo; Manuela Castelo Branco, a palhaça Matusquela; Ankomárcio Saúde, o Chaubraubrau; Hugo Possolo, o Tililingo dos Parlapatões; Zé Regino, o Zambelê; o argentino Fernando Cavarozzi, palhaço Chacovachi; Antonia Vilarinho, a Fronha; Guilherme Carvalho, o Pipino; e Marcio Libar, o palhaço Cuti-Cuti.
 
“Hoje é Dia de” é um programa especial produzido pela TV Câmara voltado a temas culturais. Em 2012, foram lançados os primeiros da série: “Hoje é Dia de Luiz Gonzaga” e “Hoje é Dia de Nelson Rodrigues”, em comemoração ao centenário dos dois artistas. O programa tem a direção de André Uesato e produção de Melissa Barbosa.
 
Os horários de reprise serão:

Domingo (21) – 2h – 13h30 – 19h30
Quarta (24) – 5h30 – 21h30 (eventual, caso não haja plenário)
Quinta (25) – 5h
Sexta (26) – 10h
 
A TV Câmara pode ser sintonizada em todo o País, via satélite, canal 01AE Digital ou canal 10A2 Analógico; em Brasília, pelo canal 27 (via UHF), e 61 (pelo canal digital aberto 61); em São Paulo, canal 61 (digital aberto).

Veja no link abaixo outras formas de acesso à TV
http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=SINTONIZANDO&selecao=SINTONIZANDO

Ações do documento