Júnior Mano, Bandeira de Mello e Helena Lima são eleitos vice-presidentes da Comissão do Esporte

24/04/2024 17h55

Vinícius Pinelli/Assessoria da Comissão

Júnior Mano, Bandeira de Mello e Helena Lima são eleitos vice-presidentes da Comissão do Esporte

Escolhidos os vice-presidentes que irão participar da condução dos trabalhos da comissão em 2024

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (24/4), a os parlamentares da Comissão do Esporte elegeram os três vice-presidentes para o ano de 2024. O deputado Júnior Mano (PL-CE), foi eleito 1º vice-presidente. Para 2º vice-presidente , foi escolhido o deputado Bandeira de Mello (PSB/RJ). E a deputada Helena Lima (MDB/RR) é a nova 3º vice-presidente da comissão.

O 1º vice-presidente, deputado Júnior Mano, afirmou querer somar esforços junto ao presidente, deputado Antonio Carlos Rodrigues (PL/SP), para fortalecer o esporte e elaborar uma pauta construtiva para o país.

Bandeira de Mello agradeceu a confiança depositada pelos colegas e os convidou para que participassem das reuniões da Subcomissão Permanente pela Modernização do Futebol Brasileiro, da qual é relator. “É um prazer enorme compartilhar a chapa com os colegas, tenho certeza de que vamos fazer um excelente trabalho”, afirmou Bandeira de Mello.

A 3ª vice-presidente, deputada Helena Lima, também agradeceu a confiança e a oportunidade de fortalecer o esporte e o desporto pelo Brasil: “podem contar comigo sempre”.