Cantos e Letras 2013

  • 20/11/2013 - 57º Sarau - Paraná
    Nomes famosos da literatura e da música paranaense serão homenageados no 57º Sarau da Câmara dos Deputados
  • 04/11/2013 - Canto das Letras - novembro
    Carlos Elias, compositor da Portela, será homenageado no programa Canto das Letras do próximo dia 21. Junto com o artista portelense, que já se tornou um ícone do samba em Brasília, participarão do programa os escritores Lurdiana Araújo e Marcelo Abreu
  • 15/10/2013 - Canto das Letras - outubro
    Música caipira e literatura luso-brasileira no Canto das Letras desta quinta Os escritores Alexandra Rodrigues e Teófilo Fernandes e o músico Claudivan Santiago são os convidados da edição de outubro do programa Canto das Letras, promovido pelo Centro Cultural Câmara dos Deputados, com o apoio da TV Câmara e do Sindilegis. O evento será gravado no Auditório da TV Câmara, dia 17/10, quinta-feira , às 19 horas. A entrada é franca.
  • 11/09/2013 - Canto das Letras - setembro
    Lília Diniz, Maranhão Viegas, Goya e Bisol são os convidados da edição de setembro do programa Canto das Letras, promovido pelo Centro Cultural Câmara dos Deputados, com o apoio da TV Câmara e do Sindilegis. O programa será gravado no Auditório da TV Câmara, na próxima quinta (19/9), às 19 horas. A entrada é franca.
  • 28/08/2013 - 56º Sarau
    Gilberto Freyre será o homenageado do 56º Sarau da Câmara dos Deputados, próxima segunda, dia 2/9
  • 07/08/2013 - Canto das Letras - agosto 2013
    Carrapa do Cavaquinho, Vili Santo Andersen e Jeanne Maz são os convidados da edição de junho do programa Canto das Letras, promovido pelo Centro Cultural da Câmara dos Deputados, com o apoio da TV Câmara e do Sindilegis. O programa será gravado no Auditório da TV Câmara, na próxima quinta (15/8), às 19 horas. A entrada é franca.
  • 12/06/2013 - 55º Sarau da Câmara dos Deputados
    Nesta segunda-feira (10/6), às 20 horas, o 55º Sarau da Câmara dos Deputados vai homenagear o centenário de nascimento dos artistas Vinícius de Moraes e Mário Lago. O evento ocorrerá no Teatro Garagem do SESC, cujo ambiente será decorado com imagens e temas que lembram o mítico bairro de Copacabana, no Rio, durante os anos 60.
  • 12/06/2013 - Canto das Letras – A literatura encontra a música
    O Canto das Letras, promovido pelo Centro Cultural Câmara dos Deputados, com o apoio da TV Câmara e do Sindilegis, é um programa que contempla artistas de Brasília, aliando música e literatura. Em formato de talk-show, o ator Jones Abreu e a poeta e servidora da Casa, Isolda Marinho, conduzem um bate-papo informal, no qual a plateia pode participar. Eles fazem a leitura dramatizada de textos dos escritores e conversam sobre carreira e processo de criação, entremeando com as composições do músico. Na edição de maio, o evento contará com a presença da escritora Onã Silva, do escritor Heitor Humberto de Andrade, além da cantora e compositora Vanessa Pinheiro.